Demhab inicia vistorias e novos sorteios para famílias da Nazaré

29/10/2019 08:49
Maria Emília Portella/SMDSE PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE

O Departamento Municipal de Habitação (Demhab) acompanha famílias da Vila Nazaré, a partir desta terça-feira, 29, até 31 de outubro, em vistoria às unidades do empreendimento Senhor do Bom Fim. São famílias que já escolheram as suas residências e encaminharam a documentação junto à Caixa Econômica Federal. As visitas serão feitas de acordo com cronograma organizado pelos técnicos do departamento.

“O nosso objetivo é chegar ao fim do ano com praticamente todas as famílias já em suas novas casas, para que possam iniciar 2020 com uma moradia mais digna”, diz o superintendente de Ação Social e Cooperativismo do Demhab, Emerson Correa. Em 1º de novembro, às 9h, no auditório do Demhab, será realizado mais um sorteio da ordem de escolha para as famílias que ainda não definiram as residências. A escolha será realizada até dia 8, nos dois turnos, manhã e tarde.

Maria Emília Portella

Taís Dimer Dihl