Festa Municipal das Crianças é transferida para domingo

12/10/2018 08:42

Em virtude da previsão de chuva nesta sexta-feira,12, a Festa Municipal das Crianças está transferida para o domingo, 14, a partir das 14h no Parque Marinha do Brasil, em frente à sede da Diretoria de Esporte Recreação e Lazer da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (Av. Borges de Medeiros 2713).

A promoção é da Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte, em parceria com o sistema Fecomércio/Sesc. Além do palco interativo com shows, serão oferecidas ao público dezenas de atividades esportivas, recreativas, além de ações de cunho social. “O Dia da Criança é dia de brincar e a festa proporciona momentos de interação e diversão para a família toda. Também promove práticas esportivas menos conhecidas do grande público como o jogo de rugby e beisebol. É um dia especial para convivência e diversão”, destaca a secretária Denise Russo

Entre as várias atrações haverá palco interativo, brinquedos infláveis, camas elásticas, futebol de mesa, jogos de mesa, oficina de beisebol, oficina de frisbee, oficina de patinação, oficina de rugby, oficina de tênis, oficina de xadrez, ônibus do Internacional, ônibus do Grêmio, tenda da Polícia do Exército, ônibus da Brigada Militar, percurso de cordas, personagens infantis, pintura de rosto, pintura em desenhos, show cover de encerramento, shows diversos, sorteio de brindes, basquete eletrônico,  aero-hóquei, passeio à cavalo.

São parceiros da Festa das Crianças o Internacional, Grêmio, Comando Militar do Sul, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros, EPTC, Instituto do Câncer Infantil, Luky Vieira Hair, Bazar Mimo, Metrópole Xadrez Clube, Farrapos Beisebol Clube, Guasca Rugby, Cusco Voador e  MK Eletrônica.

Andrea Brasil