Finais do Municipal de Várzea ocorrem neste final de semana

29/11/2019 16:08
Ricardo Stricher / Arquivo PMPA
Desenvolvimento Social e Esporte
Serão definidos os campeões e vices das categorias Veterano e Master

A final da categoria veterano do Campeonato Municipal de Futebol de Várzea será disputada neste sábado, 30, a partir das 15h30, no Campo da Gleba (rua Ovídio Chaves, 75-  bairro Rubem Berta). Enfrentam-se pelo título  Flamengo do Morro e E.C. União. São considerados veteranos os jogadores acima de 40 anos.

E a final da categoria Master ( acima de 48 anos) será no domingo, 1º de novembro, a partir das 9h30, também no Campo da Gleba. Decidem o campeonato as equipes Paulo Berg e Flamenguinho da Tuca.

O Campeonato Municipal de Futebol de Várzea chega a sua 27° edição em 2019 e é promovido pela Diretoria Geral de Esporte, Recreação e Lazer (DGERL) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE).

Maria Emília Portella

Gilmar Martins