Sine Municipal oferece 93 vagas de emprego nesta terça

Ricardo Giusti/PMPA
Desenvolvimento econômico
Maior demanda é para agente de segurança com 20 postos abertos

Para quem está à procura de emprego, 93 vagas de trabalho estão abertas com encaminhamento pelo Sine Municipal, a partir desta terça-feira, 10, até que as vagas sejam preenchidas ou que as cartas de encaminhamento sejam selecionadas. Entre as oportunidades disponíveis, a maior demanda é para agente de segurança com 20 postos abertos. Há também 10 postos para operador de caixa.

O interessado deve retirar a carta de encaminhamento pelo aplicativo Sine Fácil, disponível para download gratuito no Google Play, ou diretamente em qualquer unidade Sine. O número de cartas é limitado.

A sede do Sine Municipal funciona entre 8h e 17h, na av. Sepúlveda, esquina com a av. Mauá, no Centro Histórico. Para concorrer, o candidato pode fazer a inscrição pessoalmente na unidade, levando carteira de trabalho e comprovante de residência.

Como cadastrar empresa - Para ofertar vagas de trabalho pelo Sine, a empresa deve entrar em contato com a unidade e solicitar o Formulário Padrão para empresa, onde obterá as informações necessárias para efetuar o cadastro gratuito e as informações das vagas a serem ofertadas. O Sine dispõe, mediante agendamento prévio, um espaço/sala para os empregadores realizarem as entrevistas de seleção com os candidatos.

As vagas

Agente de segurança -20