Partidas de desempate decidem o Municipal de Bocha nesta quarta

27/11/2019 09:09
Helena Rocha / PMPA
Returno do Campeonato Municipal de Bocha - Piratini “B†x Ararigboia Local:Departamento de Bocha da Praça Piratini
Pela série Ouro, partida tem início às 14h

Duas partidas de desempate decidem a final do Campeonato Municipal de Bocha de 2019. Nesta quarta-feira, 27, quatro times correspondentes às séries Ouro e Prata da Sênior Piso Natural entram em campo. Pela série Ouro, ABJF "A" e U.V.B "B"  disputam a decisão, a partir das 14h, na Praça Isaak Radim (rua 24 de Agosto, esquina Apolo, Jardim Sabará).

Já pela série Prata, 20 de Maio "B" e 20 de Maio "C" jogam a final no mesmo horário, na Associação 20 de Maio, que fica na rua Prof. Bertrand Russel, 53, Vila Ipiranga.

Jogos de volta da Final - Na última semana, os mesmos times se enfrentaram no que poderia ter sido as últimas partidas da competição. Entretanto, as disputas terminaram em ABJF "A" 15 X U.V.B "B" 9  pela série Ouro e 20 de Maio "B" 15 X 20 de Maio "C" 13 pela série Prata.

O Campeonato Municipal de Bocha de Porto Alegre é promovido pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), através da Diretoria Geral de Esporte, Recreação e Lazer (DGERL).

Para mais informações, basta entrar em contato pelo telefone (51) 3289-4873 ou pelo e-mail eventos@sme.prefpoa.com.br.

Eduarda Ferreira (estagiária) supervisão Maria Emilia Portella

Taís Dimer Dihl