Prefeitura promove 18º Encontro de Ginástica Artística no sábado

06/07/2019 08:17
Divulgação / PMPA
Desenvolvimento Social e Esporte
Encontro tem como objetivo integrar crianças, estagiários e professores

Cerca de 80 crianças e alunos de unidades da Diretoria-Geral de Esporte, Recreação e Lazer (DGERL) participam do 18º Encontro de Ginástica Artística, neste sábado, 6, no Ginásio de Esportes Lupi Martins, a partir das 14h.

Criado em 2001, o encontro têm como objetivo integrar crianças, estagiários e professores em um fechamento de trabalho feito pelas unidades no primeiro semestre, realizando uma apresentação para os familiares.

Promovido pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), através da DGERL, o evento terá desfiles dos alunos das unidades, atividades práticas nos aparelhos e apresentação de atletas das categorias pré-infantil e entre 12 e 14 anos de ginástica artística do Grêmio Náutico União (GNU). Ao final do evento, haverá premiação para os participantes.

Até agora, estão confirmados alunos de oito unidades da DGERL: Ginásio Tesourinha, Ginásio de Esportes Lupi Martins, Parque Farroupilha, Praça Darcy Azambuja, Centro de Comunidade da Vila Restinga (Cecores), Centro da Comunidade Parque Madepinho (Cecopam), Centro de Comunidade da Vila Floresta (Cecoflor) e Centro de Comunidade Vila Elizabeth (Cecove).

Para maiores informações, entrar em contato com a equipe da Diretoria-Geral de Esportes, Recreação e Lazer.

Expediente:
Segundas a sextas-feira, das 8h30min às 12h e das 13h30min às 18h