Rodadas dos Jogos Abertos movimentam a semana

05/12/2019 08:37

Novas rodadas de vôlei, handebol e basquete dos Jogos Abertos acontecem nesta semana. Entre esta quinta-feira, 5, e o sábado, 7, serão disputadas 16 partidas entre as três modalidades. Todas as partidas são abertas ao público, com entradas gratuitas.

Nesta quinta-feira, 5, a partir das 19h15, no Colégio Farroupilha, ocorrem os jogos da categoria juvenil feminino de vôlei. No sábado, 7, às 9h, começam as partidas da final do mirim feminino de handebol, no ginásio MCM Esportes. Também no sábado, com inicio às 9h30, acontecem os jogos de basquete nas categorias infantil masculino, no Colégio Liberato, e do juvenil masculino, no ginásio Ararigboia.

O Japa está na sua 13ª edição. A competição envolve crianças e adolescentes vinculados a clubes, escolas, associações esportivas e unidades da Diretoria Geral de Esporte, Recreação e Lazer da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE). A proposta é incentivar a participação de jovens, a educação e a democratização pelo esporte.

 Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3289-4873 ou pelo e-mail: eventos@sme.prefpoa.com.br

  

 

Eduarda Ferreira (estagiária) / Supervisão: Maria Emilia Portella

Taís Dimer Dihl