Secretaria assegura continuidade de atividades esportivas

16/10/2018 11:30
Maria Emilia Portella/SMDES PMPA
SMDES
Secretária visitou a Praça Darcy Azambuja e confirmou manutenção das atividades

Nesta quarta-feira, 17, às 17h, a secretária municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), Denise Russo, reúne representantes da comunidade que utilizam as 16 unidades municipais com atividades esportivas gratuitas. Na noite dessa segunda-feira, 15, a secretária visitou a Praça Darcy Azambuja, no bairro Intercap, e assegurou aos usuários a continuidade das atividades nos sete centros esportivos, seis parques, dois ginásios e uma praça.  

“A política pública para o esporte, com vista à promoção da qualidade de vida e a integração social permanece inalterada. Estamos construindo um reordenamento diante do retorno de alguns dos professores cedidos, já temos as substituições e agora é só o tempo de adaptação”, afirma. De acordo com Denise, o processo de reestruturação para 2019 poderá ter ainda mais ofertas de atividades nas unidades oferecidas pela prefeitura.

No dia 10 de setembro, o governo municipal determinou que até 19 de novembro de 2018, seja verificada a situação de cada um dos servidores e empregados dos Órgãos da Administração do Município designados ou cedidos, seguindo orientação da Ordem de Serviço número 011/2018. A SMDSE vai proceder as justificativas de permanência dos outros 18 professores cedidos para atuarem na Diretoria de Esporte Recreação e Lazer.   

Denise Righi

Acompanhe a prefeitura nas redes