Secretaria promove ações de esporte no Moradas da Hípica

22/05/2019 11:08
Alex Sandro de Vargas Junior/ Divulgação PMPA
Secretaria promove ações de esporte no Moradas da Hípica
Será realizado um torneio de futebol para equipes Sub 12 e Sub 16

A primeira edição do programa Bairro em Ação será realizada neste domingo, 26, das 9h às 17h, na rua Fúlvio Bastos, altura do número 70), no bairro Moradas da Hípica. O evento promovido pela a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da Diretoria-Geral de Esporte, Recreação e Lazer, levará atividades esportivas gratuitas para crianças e adolescentes da região. Haverá ponto de coleta da Campanha do Agasalho no local. Se chover o evento será transferido.

“O objetivo é oferecer atividades que promovam a saúde, qualidade de vida e integração da comunidade da região.  Os torneios infantis geram o envolvimento da família e, com isso, a integração de todos”, destaca a secretária  Comandante Nádia. Para o coordenador do projeto e de Esporte e Lazer da SMDSE, professor Cláudio Franzen, o importante é “mostrar para a comunidade como podem usar os espaços públicos disponíveis na cidade e fazer com que se conscientizem sobre os benefícios do esporte."

Será realizado um torneio de futebol para equipes Sub 12 e Sub 16. Haverá ainda a presença do ônibus Brincalhão com diversas atividades, entre elas tênis de mesa e jogos de tabuleiro. A EPTC é parceira do evento e levará a equipe de educação para o trânsito.

 

 

Maria Emilia Portella

Taís Dimer Dihl

Acompanhe a prefeitura nas redes