SINE Municipal vai inaugurar espaço infantil e de leitura

21/03/2019 08:50
Luciano Lanes/PMPA
DESENVOLVIMENTO SOCIAL E ESPORTE
Sinoteca vai oferecer livros ao trabalhador que espera por atendimento

Dois novos espaços, SINE Lúdico e Sinoteca, serão inaugurados pelo SINE Municipal (Av. Sepúlveda esquina com Mauá), nesta quinta-feira, 21, às 11h30min.

O SINE Lúdico, dedicado às crianças, surgiu para dar tranquilidade às mães que procuram a unidade em busca de uma vaga de emprego e precisam levar seus filhos. O Sinoteca vai disponibilizar ao trabalhador acesso à leitura enquanto espera o atendimento.

O objetivo é promover divertimento, entretenimento e cultura, além de conscientização da importância da leitura e da doação de livros pelas pessoas interessadas no projeto. O trabalhador que procura emprego, muitas vezes, fica sentado a espera do atendimento. Agora, ele poderá se entreter com uma boa leitura que lhe proporcionará conhecimento.

Os dois ambientes terão o acervo formado por doações da comunidade.

Maria Emilia Portella

Andrea Brasil