Ticis, Ressaca e Panteras Negras são os campeões de basquete

14/07/2019 19:21

A quadra do Ginásio Tesourinha coroou na manhã desse domingo, 14, as equipes vencedoras da 15ª edição do Campeonato Municipal de Basquete. Na disputa do título da Série B masculina, a equipe Panteras Negras venceu a equipe Foguete pelo placar de 77 a 61. O jogador Wagner, do Panteras, foi o cestinha da divisão, com 88 pontos. Pela Série A, a equipe Ressaca superou o Jaws por 73 a 66. Atuando pelo Jaws, Lucas recebeu o título de cestinha, com 85 pontos somados. Na Série Única Feminina, as jogadoras do Ticis sagraram-se hexacampeãs do campeonato, após venceram o Caixeiros Viajantes  por 48 a 29. A cestinha foi a jogadora Coral, da Ticis, com 34 pontos feitos ao longo da competição.

Nessa edição, 77 equipes competiram nas três categorias - Série B Masculina, Série A Masculina e Série Única Feminina, reunindo mais de 385 atletas.

A competição é promovida pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esporte (SMDSE), por meio da Diretoria-Geral de Esporte, Recreação e Lazer. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3289-4866, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 13h30 às 18h.

Maria Emília Portella

Gilmar Martins