Secretário Leonardo Busatto é eleito diretor técnico da Abrasf

01/07/2019 17:50
Cesar Lopes / PMPA
FAZENDA
Secretário municipal da Fazenda de Porto Alegre exercerá o cargo no período 2019-2021

O titular da Secretaria Municipal da Fazenda, Leonardo Busatto, será o diretor técnico da Associação Brasileira de Secretarias de Finanças das Capitais (Abrasf), no período de 2019-2021. A nova diretoria da entidade foi escolhida durante a 2ª edição da Assembleia Geral Ordinária da Abrasf 2019, realizada nos dias 27 e 28 de junho, em Goiânia (GO).

Busatto atuará em consonância com as demais áreas da entidade, composta pelas diretorias Interinstitucional, Jurídica e Parlamentar. O novo presidente eleito da Abrasf é o secretário municipal de Finanças de Curitiba (PR), Vitor Puppi, e o vice-presidente é o secretário municipal da Fazenda de Aracaju (SE), Jeferson Passos.

A Abrasf congrega os secretários de Finanças das capitais, visando ao aperfeiçoamento e fortalecimento da administração financeira e tributária municipal. A entidade incentiva a criação de grupos de trabalhos e comissões técnicas mistas para estudo, desenvolvimento e elaboração de projetos de interesse da área municipal, além de promover o intercâmbio de informações e técnicas de gestão, mediante a difusão de ideias e experiências acumuladas.

Adriana Ferrás

Rui Felten