Dmae faz conserto emergencial de adutora na avenida Assis Brasil

18/01/2019 16:45

O Departamento Municipal de Ãgua e Esgotos (Dmae) identificou um vazamento em adutora de grande diâmetro no corredor de ônibus da avenida Assis Brasil, sentido Centro-bairro, próximo ao número 2.324. O conserto iniciou-se na manhã desta sexta-feira,18, com a soldagem no local para identificar o vazamento. Equipes do Departamento trabalham no corredor de ônibus, com orientação do trânsito e dos desvios a cargo da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC).

Para realizar o conserto será necessário interromper o abastecimento para os bairros Passo das Pedras (Vila Ingá), Jardim Itu (parte), Costa e Silva (parte), Parque Santa Fé (parte), Rubem Berta (Jardim da Figueira), Sarandi (parte), Jardim Leopoldina (parte). A previsão é normalizar na noite desta sexta-feira, 18, podendo demorar mais nas partes altas do sistema. 

Alerta sobre o aspecto da água - No retorno do abastecimento, poderá ocorrer turbidez e alteração de cor devido ao arraste de micropartículas inertes, não prejudiciais à saúde, que eventualmente se desprendem das paredes internas da tubulação pela pressão da água.

Informações do Dmae:

Fone 156, opção 2
Chat - centraldmae.procempa.com.br/chat/
Twitter - twitter.com/DMAEPOA
Facebook - www.facebook.com/DmaePortoAlegre/
Correio Geral – dmae@dmae.prefpoa.com.br

 

Maria de Lourdes Wolff

Gilmar Martins