Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Transporte e Circulação

EPTC divulga transporte para inauguração da estátua de Renato

25/03/2019 08:50

Em razão da previsão de cerca de oito mil pessoas, a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) informa que será ativada a Linha Especial Futebol para o evento de inauguração da estátua do técnico Renato Portaluppi, que acontecerá na Arena do Grêmio, nesta segunda-feira, 25, às 18h. Serão três ônibus saindo do Largo Glênio Peres, ao lado do Mercado Público, a partir das 16h, e quatro para atendimento na saída do evento.
 
Além do Especial Futebol, e das linhas regulares de ônibus na região, outra opção de transporte é o Trensurb. Os torcedores que utilizarem o metrô deverão desembarcar na estação Anchieta, cerca de 1,5 quilômetro da Arena, aproximadamente 10 minutos de caminhada até o estádio. Agentes de fiscalização de trânsito e transporte da EPTC irão monitorar a circulação de veículos e pedestres naquela área. Mas não há previsão de desvios de trânsito. 

 

Claudio Furtado

Andrea Brasil