Secretaria de Infraestrutura recebe novos engenheiros

12/11/2019 13:11
Isabel Lermen/SMIM PMPA
INFRAESTRUTURA E MOBILIDADE URBANA
Técnicos ingressaram no Município através de concurso público

A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana (Smim) está recebendo o reforço de novos engenheiros, que foram apresentados durante reunião nesta terça-feira, 12. Eles conheceram o organograma da secretaria, as competências da pasta e os responsáveis de cada projeto. Ao todo, são 11 profissionais que entraram em exercício desde o início de outubro deste ano, das 12 vagas disponíveis em caráter efetivo para a função. 

De acordo com secretário Marcelo Gazen, os profissionais que estão chegando compõem a equipe responsável pelas ações, obras e projetos desenvolvidos na área de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. "A missão de cada servidor é fundamental diante do trabalho para o desenvolvimento da infraestrutura e da mobilidade da cidade", destaca Gazen

Todos os técnicos ingressaram através de concurso público, ocorrido em maio de 2016. Das 12 vagas disponíveis, duas foram direcionadas para a Diretoria-Geral de Planejamento (DGPLAN), três para a Diretoria-Geral de Prédios e Espaços Públicos (DGPEP), quatro para a Diretoria-Geral de Mobilidade e Drenagem Urbana (DGMDU) e três para a Coordenação de Planejamento de Obras de Drenagem (CPOD). Um dos aprovados no concurso ainda não concluiu o ingresso. Além disso, outros seis profissionais devem compor a estrutura da Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU), ligada à Smim.

 

 

Sarah Hoffmeister (estagiária) / Supervisão: Isabel Lermen

Taís Dimer Dihl