Trânsito terá bloqueios para eventos neste final de semana

01/09/2018 07:10

Para a realização de eventos neste final de semana, 1º e 2 de setembro, a Empresa Pública de Transporte Circulação( EPTC) fará bloqueios de trânsito que alteram a circulação dos veículos em várias ruas e avenidas da cidade. Veja abaixo as principais mudanças previstas:

Semana da Pátria – 31/08 a 07/09

Isolamento do meio-fio nas proximidades do Monumento ao Expedicionário no Parque Farroupilha para estacionamento de veículos participantes do evento. Bloqueio da avenida José Bonifácio sentido Osvaldo Aranha – João Pessoa para o desfile neste sábado, 1º, das 9h às 13h.

Sábado - 1/09 – Black Sheep Project

Ocorrerá bloqueio em toda extensão da rua Comendador Coruja, no bairro Floresta, a partir da sexta-feira, 31, para montagem do evento Black Sheep Project, no sábado, 1º de setembro, a partir das 9h até as 17h do domingo, 2.

Sábado - 1/09 – Open Feira de Design

Haverá bloqueio de meio passeio entre as ruas Felix da Cunha e Padre Chagas, das 10h às 22h, para a montagem das bancas e comercialização dos produtos.

Sábado e domingo, 1 e 2/09 –  3º Festival Pioneiro da Tradição

Haverá bloqueio a partir das 7h do sábado, 1º, no sentido Sul-Norte da rua18 de Setembro entre a av. Ipiranga e a rua 8 de Julho para a realização do evento.

Domingo 02/09 - Pedal Pela Vida

Haverá bloqueio a partir das 7h até as 18h, na rua São Manoel. O evento começará á às 15h e o itinerário da pedalada seguirá pelas vias São Manoel, Ipiranga, João Pessoa, Eng. Luiz Englert, Paulo Gama, Túnel da Conceição, Edgar Koetz, Mauá, Borges de Medeiros (parada no Mercado Público), Praça Montevidéu (parada na prefeitura), Sete de Setembro, Gen. Portinho, Andradas, Gen. Salustiano, Washington Luiz, Augusto de Carvalho, Aureliano de Figueiredo Pinto, Érico Veríssimo, Ipiranga, Ramiro Barcelos, Protásio Alves, São Manoel.

Gilmar Martins