Parcerias Estratégicas

25/02/2019 08:30
Joel Vargas / Arquivo PMPA
Executivo
Licitação deve ocorrer no primeiro semestre deste ano
A Prefeitura de Porto Alegre lança nesta terça-feira, 26, consulta pública para Parceria Público-Privada (PPP) da rede de iluminação pública da cidade.O ato acontece às 15h, no Salão Nobre do Paço Municipal (Praça Montevidéo, nº 10 - Centro Histórico).

Elaborado pelas secretarias municipais de Parcerias Estratégicas (SMPE) e de Serviços Urbanos (SMSurb), o projeto é uma concessão administrativa para prestação dos serviços de iluminação pública e pretende efetivar a modernização tecnológica, operação e manutenção da rede do município.  A licitação deve ocorrer ainda no primeiro semestre de 2019.

Mariana Kruse

Andrea Brasil