Servidores são capacitados para gestão de PPPs e concessões

10/12/2019 12:38
Eduardo Beleske/Arquivo PMPA
EXECUTIVO
PPP da iluminação prevê troca de 100% das lâmpadas atuais por lâmpadas de LED

Estruturação de projetos de parcerias público-privadas e concessões, modelo de negócios, competências legais e obrigações do poder concedente são alguns dos temas abordados em capacitação que ocorrerá nesta quarta e quinta, 11 e 12, pela Secretaria Municipal de Parcerias Estratégicas (SMPE) com a Escola de Gestão da Secretaria de Planejamento e Gestão (SMPG). O secretário adjunto de Parcerias Estratégicas, Fernando Pimentel, fará a abertura do evento. 

A formação voltada para servidores municipais será realizada em dois momentos e ministrada por especialistas do Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (Unops), parceiro da prefeitura na estruturação do projeto do Trecho 2 da Orla. 

No turno da manhã desta quarta-feira, a partir, das 9h, na rua Siqueira Campos, 1.300, 14º andar, participam os servidores que se inscreveram para ter um panorama geral dos contratos de parcerias. Já a partir da tarde de quarta até o dia 12 de dezembro, serão capacitados os profissionais das secretarias que em algum momento farão a gestão das PPPs e Concessão. O trabalho com este grupo inicia-se, às 14h, na rua Siqueira Campos, 1.300, primeiro andar.

 

 

Aline Rimolo

Andrea Brasil