Divulgados os resultados de seleção interna da prefeitura

28/02/2019 13:13

A prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, publicou no Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) o resultado do processo seletivo interno para o cargo de engenheiro (Edital 14/2019), nessa quarta-feira, 27. As vagas são destinadas à Secretaria Municipal de Transparência e Controladoria. No total, foram 15 inscritos para o processo seletivo interno, que se iniciou em novembro e disponibilizou duas vagas.

O processo seletivo foi composto por duas etapas: a primeira, de caráter classificatório: análise das experiências e formações pontuáveis, comprovadas pelo candidato, conforme exigência do processo seletivo. A segunda etapa, de caráter eliminatório, uma entrevista aos candidatos classificados, observada a ordem de pontuação atendida na primeira etapa, correspondendo ao quantitativo máximo de cinco candidatos por vaga.

As entrevistas foram realizadas na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão, pelo gestor da vaga, com acompanhamento do Banco de Talentos/GP e da Gerência de Acompanhamento Funcional/SMPG.

Mais informações pelo e-mail selecao.pmpa@gmail.com

Rita Becco

Andrea Brasil