Prefeitura convoca professores para a Educação Infantil

16/06/2019 06:45
Manoelle Duarte/SMED PMPA
Com a publicação da portaria, a prefeitura convocou um total de 121 professores

O Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta sexta-feira, 14, publicou 75 professores aprovados em Concurso Público 583, em caráter efetivo, para atuar na Educação Infantil. Com a publicação da portaria, a prefeitura convocou um total de 121 professores, esgotando a listagem de aprovados no referido concurso.

Os aprovados deverão comparecer na próxima terça-feira, 18, às 14h, na Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG), na rua Siqueira Campos, 1300 - 14º andar, auditório, para tratar da nomeação e encaminhar os exames complementares de ingresso e agendamento de posse, portando documento de identificação com foto.

Os certames foram organizados pelas secretarias municipais de Planejamento e Gestão e Educação. Segundo o secretário de Educação, Adriano Naves de Brito, as contratações vão permitir o atendimento das necessidades do quadro que estão abertas nas escolas da rede municipal.

Eliane Iensen

Gilmar Martins