Prefeitura divulga resultado do concurso público para professor

12/03/2019 14:29

A Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) divulgou o resultado final dos concursos públicos para professor de educação infantil e de anos iniciais. A homologação está publicada na edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre (Dopa) desta segunda-feira, 11.

Os participantes poderão acessar a consulta individual das notas oficiais da prova de títulos na área do candidato do site da Fundação La Salle, realizadora do concurso. Na publicação do Dopa, consta também o resultado dos recursos administrativos contra as notas preliminares da prova de títulos.

Cerca de 2,4 mil profissionais se inscreveram para participar do concurso. Para educação infantil, foram aprovados 121 professores e, para anos iniciais, 137. “A partir de agora, os aprovados poderão ser chamados para compor a rede municipal de ensino”, disse o secretário de Educação, Adriano Naves de Brito.

Luzia Lindenbaum

Andrea Brasil