Crianças da região Extremo Sul ganham festa de Natal

24/12/2018 00:30

O domingo foi especial para as crianças do Extremo Sul de Porto Alegre. Com o apoio da Secretaria de Relações Institucionais, o Centro de Relações Institucionais e Participativas (Crip) Extremo Sul prorpocionou, neste domingo, 23, uma festa de Natal para as crianças. Além da distribuição de cachorro quente e refrigerante, o Papai Noel entregou 1,2 mil brinquedos para as crianças, que também se divertiram nos brinquedos infláveis montados na praça central, proximo à igreja, na avenida Heitor Vieira, bairro Belém Novo. 

"Foi um evento fantástico! A mobilização de artistas e empresários garantiu um Natal mais feliz para as crianças do Extremo Sul de Porto Alegre. O Crip está de parabéns por ter mobilizado essas pessoas e organizado todo o evento.

Que bom que há tantas pessoas dispostas a doar um pouco do seu tempo, trabalho e dedicação para proporcionar esse momento lindo pra essas famílias", destacou o secretário-adjunto da SMRI, Carlos Siegle.

A festa de Natal contou com o apoio dos colaboradores e parceiros: Lanches Botekas, CTG Piquete da Amizade, Confraria Rei Salomão, Amigos do Aço, Grupo de Escoteiros Urutu e a Prefeitura Municipal de Porto Alegre, por meio da Empresa Pública de Transporte e Circulação, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e Sustentabilidade, Departamento Municipal de Limpeza Urbana e Centro de Referência de Assistência Social Extremo Sul. 

  

 

Camila Ferro

Andrea Brasil