Extremo Sul e Restinga recebem Carnaval Descentralizado

22/03/2019 08:52
Joel Vargas / PMPA
CARNAVAL COMUNITÁRIO
Evento tem a participação das secretarias da Cultura e de Relações Institucionais

O Carnaval de Rua Comunitário segue neste fim de semana, em Porto Alegre. No sábado, 23, será a vez dos foliões da Restinga saírem às ruas. A festa começará às 15h, na avenida Macedônia, com a Sociedade Recreativa Beneficente Carnavalesca Academia de Samba União da Tinga. O Bloco das Donzelas animará os foliões seguida da Sociedade Recreativa e Beneficente Estado Maior da Restinga.

No domingo, 24, o Carnaval de Rua fará a festa dos moradores do Extremo Sul. O esquenta será na avenida Beira Rio, 67, com o Bloco da Sabem, em frente aos Quiosques, no Lami. Em seguida os foliões irão até o trio elétrico na avenida Heitor Vieira 497, em frente a Igreja de Belém Novo.

O evento tem a participação da Secretaria da Cultura e da Secretaria de Relações Institucionais. No dia 30, o Carnaval será na região Cristal e no dia 31, na Cruzeiro.

O Carnaval de Rua Comunitário de Porto Alegre 2019 tem apoio Grupo Austral e Opinião, promoção Impacto Vento Norte e realização Prefeitura de Porto Alegre.

Camila Ferro

Andrea Brasil