Relações Institucionais dá posse à Comissão de Saúde e Segurança

31/10/2018 16:03

O secretário adjunto da Secretaria Municipal de Relações Institucionais (SMRI), Carlos Siegle, empossou os novos membros da Comissão de Saúde e Segurança no Trabalho (CSST). De acordo com Siegle, uma das principais funções da comissão é auxiliar na identificação dos riscos inerentes à atividade de trabalho, contribuindo preventivamente para a solução de problemas. "A secretaria tem a sorte de contar com servidores dedicados, que cuidam do serviço público", afirma.

O trabalho se efetiva na parceria com a área técnica, gestores e colegas, na busca por melhores condições laborais e prevenção de situações nocivas à saúde e ao bem-estar dos servidores. O mandato da CSST tem duração de dois anos.

São titulares e suplentes: Thiago Carbonell Barcellos (presidente) e Er De Macedo Martins (vice). A comissão ainda é composta por Camile de Souza de Oliveira e Janaina Rodrigues da Silva. Os suplentes são Tiago Rattay Rocha, Carlos Alejandro Arce Oliveira, Luiz Henrique Siqueira Frota e Pedro Henrique Jardim Nunes

 

Gilmar Martins