Aberta seleção de residência médica em obstetrícia e ginecologia

17/11/2018 08:36

Estão abertas as inscrições no processo seletivo do Hospital Materno Infantil Presidente Vargas (HMIPV) para os programas de residência médica/2019 em obstetrícia e ginecologia: medicina fetal (duas vagas) e endoscopia ginecológica (uma vaga). Interessados devem fazer a inscrição presencialmente, no período de 13 de novembro a 11 de dezembro, na Comissão de Residência Médica do HMIPV, na avenida Independência, 661, bloco C, 7º andar, sala 705, das 9h às 17h.

No momento da inscrição, o candidato deverá portar e apresentar certificado de conclusão do pré-requisito em Programa de Residência Médica (PRM) em obstetrícia e ginecologia reconhecido pelo CNRM ou, em caso de ainda não possuir o respectivo certificado, apresentar atestado da Coreme, informando a data do término do PRM, e currículo vitae no modelo lattes. 

Também deve ser entregue o currículo e apresentado o comprovante de pagamento. O valor da taxa de inscrição é de R$ 220,00, a ser pago no Banco do Brasil. As demais informações constam no manual do candidato, disponível no site da Secretaria Municipal de Saúde. 

Confira o edital e o manual do candidato. 

Vanessa Conte

Andrea Brasil