Prefeitura marca reunião com sindicatos da Saúde

16/10/2019 13:12
Alex Rocha/PMPA
EXECUTIVO
Prefeito recebeu representantes das entidades no Paço Municipal

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) enviou na manhã desta quarta-feira, 16, e irá protocolar à tarde ofício para agendar reunião solicitada pelos sindicatos ligados à Saúde.  A agenda está marcada para a próxima terça-feira, 22, às 11h30, no gabinete do secretário municipal de Saúde, Pablo Stürmer.

O pedido, feito na noite de terça-feira, 15, ao prefeito Nelson Marchezan Júnior, é do Sindicato dos Profissionais de Enfermagem, Técnicos, Duchistas, Massagistas e Empregados em Hospitais e Casas de Saúde do Rio Grande do Sul (SindiSaúde/RS), Sindicato dos Enfermeiros no Estado do RS (Sergs), Sindicato dos Odontologistas no Estado do RS (Soergs) e Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Estado do RS (Sindacs).

A pauta da reunião é a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) que decidiu pela inconstitucionalidade da lei que criou o Instituto de Estratégia de Saúde da Família (Imesf).

Prefeitura se reúne com sindicatos da Saúde na próxima terça

Lissandra Mendonça

Fabiana Kloeckner