Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Defesa Civil

Defesa Civil faz doação para famílias atingidas em incêndio

09/01/2019 11:26

Durante esta quarta-feira, 9, a Prefeitura de Porto Alegre, através da Coordenação de Proteção e Defesa Civil de Porto Alegre, auxilia famílias atingidas em incêndio na Vila Resvalo, na zona Sul de Porto Alegre. A Defesa Civil foi informada pelos bombeiros sobre a ocorrência na noite dessa terça-feira, 8, e se deslocou até o local. “Verificamos a situação das famílias e foi constatado que elas iriam para residências de parentes”, explica o coordenador da Defesa Civil da Capital, Adriano Krukoski. O fogo consumiu totalmente sete casas. Foram doados 14 colchões, quatro cestas básicas e 15 cobertores. 

A equipe do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) Cristal da Fundação de Assistência Social e Cidadania (Fasc) está acompanhando as famílias atingidas pelo incêndio. Na tarde desta quarta-feira o atendimento será na Casa de Nazaré, rua Coronel Timóteo, 350, local que é realizado Serviço de Atendimento às Famílias  (SAF) da região.

Paula Maia e Mariana Caldieraro

Denise Righi