Guarda atua em fiscalização de comércio ambulante irregular

23/07/2019 10:11
A Guarda Municipal participou de ação integrada de fiscalização e combate ao comércio ambulante irregular nas avenidas Osvaldo Aranha e Azenha. Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu) e fiscais da SMDE atuaram na ação que resultou na apreensão de 42 volumes de produtos eletroeletrônicos, óculos e CDs. A operação ocorreu nessa segunda-feira, 22, e contou com equipes da área de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE).

O chefe de equipe operacional, Glauber Zílio, afirma que as operações integradas representam a união de esforços das instituições envolvidas, evitando que a população corra riscos em usar produtos sem procedência”, destaca.

Histórico - Nos primeiros seis meses do ano, a Guarda Municipal já participou de 111 ações conjuntas com órgãos municipais.

Denise Righi

Elisandra Borba