Guarda Municipal auxilia idoso até hospital de Porto Alegre

02/06/2019 13:41

Agentes da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), grupo operacional da Guarda, escoltaram na manhã deste domingo, 2, um veículo que transportava um idoso com sintomas de infarto até o Hospital de Clínicas de Porto Alegre.

Segundo a Romu, ao retornar da escolta de corredores da 36ª Maratona Internacional de Porto Alegre, os agentes estavam em deslocamento pela avenida Padre Cacique esquina com a José de Alencar e foram acionados por um motorista pedindo ajuda. O condutor alertava que dentro do carro havia um idoso com sintomas de infarto e necessitava de auxílio para chegar até o hospital.

“O deslocamento durou cerca de quatro minutos e ocorreu de forma segura e rápida, sem ocasionar incidentes ou prejuízos ao trânsito e agilizou a chegada do idoso ao atendimento na emergência do hospitalâ€, explica o agente da Romu, Marcos Lucas.

Denise Righi

Gilmar Martins