Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Segurança

Guarda Municipal captura foragido no Parque da Redenção

15/03/2019 17:34

Na manhã desta sexta-feira,15, em patrulhamento preventivo no Parque Farroupilha, a Guarda Municipal abordou e identificou um foragido do sistema prisional.  

O homem de 39 anos era fugitivo desde outubro de 2017 e foi conduzido para  a 2ª  Delegacia de Pronto Atendimento para os procedimentos adotados nesses casos. Ele é condenado pelo crime de roubo a pedestre e já tinha na sua ficha criminal acusação de estupro.  
 
Em 2018, a Ronda Ostensiva Municipal, grupo operacional da Guarda Municipal, capturou 25 foragidos do sistema prisional. Neste ano, este é o quarto reencaminhado à Cadeia Pública.  
 
Pichação - Na madrugada desta sexta-feira, a Central de Operações da Guarda Municipal recebeu denúncia, pelo telefone 153, relatando pichação em uma casa residencial no Centro da Capital.  Um casal que portava latas de spray foi encaminhado para registro da ocorrência na 2ª Delegacia de Pronto Atendimento.

 

Paula Maia