Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Segurança

Guarda Municipal captura o sexto foragido em quinze dias

13/10/2018 13:55

Na madrugada deste sábado, 13, a Operação Jaguar, realizada pela Ronda Ostensiva Municipal (Romu), grupo operacional da Guarda Municipal de Porto Alegre, capturou o sexto foragido da justiça. “As prisões foram realizadas apenas com o uso das técnicas de abordagens”, esclarece o agente Sadir Nunes, integrante do grupo operacional.  

A operação, que é realizada há 15 dias no entorno da área central e tem como finalidade proporcionar a população maior segurança, abordou mais de 400 pessoas. Durante essas duas semanas de operação também houve uma prisão enquadrada na Lei Maria da Penha e uma apreensão de motorista com Carteira Nacional de Habilitação vencida e outro com licenciamento do veículo vencido e sem habilitação. As patrulhas são realizadas com o apoio operacional dos servidores da Guarda Municipal que ficam no Centro Integrado de Comando de Porto Alegre (Ceic) e no Departamento de Comando e Controle Integrado da Secretaria da Segurança Pública do Estado. 

 

Gilmar Martins