Estamos migrando o conteúdo do antigo portal da PMPA. Se não encontrar o que está procurando, tente visitar o site antigo (link abre em nova janela).
Segurança

Guarda Municipal flagra venda de entorpecentes

15/02/2019 11:01

Em patrulhamento de rotina no Parque Farroupilha (Redenção), na noite dessa quinta-feira, 14, a Guarda Municipal foi informada que um indivíduo estaria vendendo entorpecentes no local. Com as características informadas, o suspeito foi identificado e com ele foi encontrado um tablete de substância considerada maconha e dinheiro. O homem de 24 anos foi encaminhado para 3° Delegacia de Pronto Atendimento para os devidos encaminhamentos legais. 

Blitze – Na noite desta quinta os agentes da Guarda Municipal também participaram de blitze da Balada Segura com a integração de agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Polícia Civil, Departamento Estadual de Polícia Judiciária de Trânsito (DPTRAN), Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul (Detran/RS) e Brigada Militar. Na ação realizada na região Central da Capital foram abordados 21 veículos. Oito foram autuados e três foram recolhidos. Na operação executada no bairro Rio Branco houve 25 abordagens, 12 autuações e quatro recolhimentos de veículos.    

Ações - A Guarda Municipal atua diariamente em patrulhamento de parques, praças e terminais de ônibus da Capital. Também participa de operações integradas com diferentes secretarias do município e do Estado. O cidadão de Porto Alegre também pode entrar em contato para denunciar qualquer ato de vandalismo em prédios públicos ou privados, através do disque pichação ligando para o 153.  

 

Paula Maia

Denise Righi