Motociclista é detido após fugir de blitz da Balada Segura

08/06/2019 11:30

Um motociclista foi detido após fugir de blitz da Balada Segura, realizada na madrugada deste sábado, 8, no bairro Partenon, na Capital. De acordo com o chefe da Equipe Operacional da Guarda Municipal, Marcelo do Nascimento, a operação ocorreu na avenida Bento Gonçalves. “O motociclista fugiu da barreira, andou pela contramão em diversas ruas do bairro, sendo acompanhado por viaturas da Brigada Militar e da Guarda Municipal. Não obedecendo às ordens de parada dos agentes, ele colidiu numa mureta na avenida Bento Gonçalves, ao lado do Viaduto São Jorge, e seguiu a fuga a pé, sendo capturado posteriormente." 

Uma viatura da Brigada Militar também ficou danificada devido à fuga do motociclista. Os policiais não se feriram na colisão. Foram encontradas embalagens com substância semelhante a cocaína. O homem foi conduzido à delegacia de polícia pela Brigada Militar.

Durante a blitz, realizada em conjunto com a Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC), Departamento de Trânsito do Rio Grande do Sul  (Detran) e Brigada Militar, 111 veículos foram abordados, 27 recolhidos e um total de 93 autuações de trânsito foram registradas.

 

  

 

Denise Righi

Andrea Brasil