Pichadores de prédio são detidos pela Guarda Municipal

10/02/2019 11:15

Um prédio residencial na área central da Capital foi alvo de pichadores na madrugada deste domingo,10. Por volta das 3h30, a Guarda Municipal (GM) foi acionada pelo porteiro e foi até o local, onde deteve dois maiores e uma menor. A ocorrência foi registrada na 17ª Delegacia de Polícia e os dois maiores devem responder por crime ambiental, já que com eles foi encontrado tinta de spray. Com a menor, que foi conduzida para a Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (Deca), foi encontrado dois tabletes de substância semelhante a maconha e um canivete. Ela responderá por posse de entorpecentes.

Neste ano, sete pichadores já foram flagrados pela Guarda Municipal. As denúncias podem ser feitas pelo 153.

Paula Maia

Fabiana Kloeckner