Semana de Porto Alegre terá seminário de Proteção e Defesa Civil

27/03/2019 09:00

seloA Defesa Civil de Porto Alegre promove nesta quarta-feira, 27, das 14h às 17h30, no auditório da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão - Escola de Gestão Pública, rua Siqueira Campos, 1300, 14º andar, Seminário Comunitário de Proteção e Defesa Civil. O evento integra a Semana de Porto Alegre e tem como objetivo disseminar a importância das ações de Proteção e Defesa Civil para a preservação e mitigação dos desastres no município. (veja programação completa da Semana de Porto Alegre)

Entre os temas que serão discutidos no encontro, estão o sistema de proteção e Defesa Civil e a percepção de riscos, segurança contra incêndios e acidentes domésticos, socorros de urgência, entre outros. Interessados em participar podem se inscrever gratuitamente neste link.

Confira a programação:

Sistema de Proteção e Defesa Civil e a percepção de riscos – palestrante Telmo de Castro Soares Filho, Coordenador Adjunto de Proteção e Defesa Civil do Município de Porto Alegre

Aplicações referentes à percepção de risco – palestrante Abner Willian Quintino de Freitas – CEO e Fundador da Sartup Pedra Circular/Tecnopuc/RS

Socorros de Urgência - palestrante: Enfermeira Elcilene Durgante Alves – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, do Município de Porto Alegre (Samu)

Denise Righi

Andrea Brasil