Prefeitura divulga programação de roçada e capina nesta segunda

22/04/2019 11:10

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) informa, por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), a programação de serviços de capina e roçada nas vias da Capital nesta segunda-feira, 22. O objetivo é dar transparência às atividades diárias e ações da secretaria na cidade. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Capina:

Equipe 1 – Bairro Cristal - Rua Capivari

Equipe 2 – Bairro São Sebastião - Rua Rolante

Equipe 3 – Bairro João Pessoa - Rua Condor

Equipe 4 – Bairro Santa Rosa e Lima - Rua Santa Rosa e Lima

Equipe 5 – Bairro Restinga - Restinga Velha - Avenida Vereador Milton Pozzolo de Oliveira

Equipe 6 – Bairro Santa Maria Goretti - Rua Morretes

Equipe 7 – Bairro Hípica 2 - Rua Oscar Antunes de Oliveira

Equipe 8 – Bairro Ipanema - Rua Tramandaí

Equipe 9 – Bairro Lomba do Pinheiro - Vila Esmeralda - Rua Capitão Carlos Lamarca

Roçada:

Extremo Sul: Estrada das Querinas

Norte: Avenida Plínio Brasil Milano

Sul: Avenida Nonoai

Leste: Avenida Bento Gonçalves

Centro: Avenida Goethe

Entenda as diferenças entre roçada e capina:
Roçada – Corte de grama com limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.
Capina – Serviço de roçada com a retirada da vegetação do meio-fio e de locais onde não deveria haver vegetação, com posterior limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.

Lucas Gelásio

Andrea Brasil