Prefeitura divulga programação de roçada e capina nesta terça

14/05/2019 10:15

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) informa, por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), a programação de serviços de capina e roçada nas vias da Capital nesta sexta-feira, 14. O objetivo é dar transparência às atividades diárias e ações da secretaria na cidade. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Capina
Equipe 1 – Bairro Cascata: Rua Renascença
Equipe 2 – Bairro Vila Ipiranga: Rua Arnaldo Ballve
Equipe 3 – Bairro Parque Santa Fé - Parque Imperatriz: Rua Sevilha
Equipe 4 – Bairro Restinga - 1ª Unidade: Rua Charlie Chaplin
Equipe 5 – Bairro Jardim Itu: Rua Dante Poggetti
Equipe 6 – Bairro Espírito Santo - Vila Esplanada: Rua Antônio Josephino Perrone
Equipe 7 – Bairro Jardim Sabará: Rua Cel. Manoel de Faria
Equipe 8 – Bairro Morro Santana - Vila Estrutural: Rua Eloema de Oliveira Barcelos

Roçada
Extremo Sul: Avenida Edgar Pires de Castro
Norte: Ary Tarrago/Avenida Baltazar de Oliveira Garcia
Sul: Avenida Teresópolis/Avenida Cel. Aparício Borges
Leste: Avenida Protásio Alves/Avenida Ary Tarrago
Centro: Avenida João Pessoa

Entenda as diferenças entre roçada e capina
Roçada – Corte de grama com limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.
Capina – Serviço de roçada com a retirada da vegetação do meio-fio e de locais onde não deveria haver vegetação, com posterior limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.

Lucas Gelásio

Fabiana Kloeckner