Prefeitura divulga programação de roçada e capina nesta terça

25/06/2019 10:05

A Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (SMSUrb) informa, por meio do Departamento Municipal de Limpeza Urbana (DMLU), a programação de serviços de capina e roçada nas vias da Capital nesta terça-feira, 25. Serão pelo menos sete equipes realizando os serviços. O objetivo é dar transparência às atividades diárias e ações da secretaria na cidade. A programação pode sofrer alteração devido às condições climáticas.

Capina

Equipe 1 – Bairro Petrópolis: rua Soledade
Equipe 2 – Bairro Jardim Botânico: Travessa Vileta
Equipe 3 – Bairro Nonoai - Santa Anita: rua Quaraí Um Avenida São Sebastião
Equipe 4 – Bairro Jardim do Salso: rua Prof. Abilio Azambuja
Equipe 5 – Bairro Vila Nova - Jardim das Palmeiras/Parque Madepinho: rua Joana Ribeiro Rodrigues
Equipe 6 – Bairro Teresópolis - Vila São Caetano: rua Sergipe
Equipe 7 – Bairro Vila Jardim: rua Mirim

Roçada

Extremo Sul: João Antônio da Silveira/avenida Juca Batista
Norte: avenida Manoel Elias
Sul: continuação Avenida Oscar Pereira
Leste: avenida João Antônio da Silveira
Centro: avenida Independência/avenida Ramiro Barcelos

Entenda as diferenças entre roçada e capina:

Roçada - Corte de grama com limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.
Capina - Serviço de roçada com a retirada da vegetação do meio-fio e de locais onde não deveria haver vegetação, com posterior limpeza/recolhimento do material gerado pelos serviços.

Lucas Gelásio

Andrea Brasil