Seguem as melhorias asfálticas na avenida Loureiro da Silva

05/09/2019 15:39
Cristine Rochol / PMPA
SMSURB
Trabalhos são realizados diariamente entre 9h e 17h

A Divisão de Conservação de Vias Urbanas (DCVU) atua nesta quinta-feira, 5, em mais um trecho da avenida Loureiro da Silva, entre a Escola Parobé e a avenida Paulo Gama. Nesta etapa, as equipes realizam a conservação asfáltica das duas faixas da esquerda, em direção ao Túnel da Conceição. Na última semana, foram conservadas as duas faixas da direita da Loureiro e, na quarta-feira, 4, foram finalizadas as melhorias nas quatro faixas da rua Eng. Luiz Englert até a Paulo Gama. O trabalho é preventivo e tem como objetivo substituir o asfalto velho e evitar o surgimento de buracos.

A previsão é concluir mais este trecho até o final desta semana, dependendo das condições climáticas. Os trabalhos são realizados diariamente entre 9h e 17h. No período da noite, entre 21h e 5h, as equipes realizam a fresagem. A ação ainda será retomada nos finais de semana em interseções e cruzamentos das vias, que impactam o trânsito devido ao grande fluxo de veículos.

Agentes da Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) monitoram e orientam o trânsito na região. Bloqueios e ajustes no tempo semafórico serão realizados, conforme necessidade. Informações são atualizadas no Twitter @EPTC_POA.
 

  

 

Rafaela Redin

Gilmar Martins