Transparência realiza capacitação de gerenciamento de riscos

15/05/2019 08:31

A Secretaria Municipal da Transparência e Controladoria (SMTC) realiza, nos dias 15 e 16 de maio, capacitação sobre gestão de riscos, voltada para o controle interno. O evento é direcionado para gestores municipais, e terá início nesta quarta-feira,15, às 8h30, no auditório da Escola de Gestão, na rua Siqueira Campos, 1.300, 14º  andar. Visa a qualificar gestores e demais profissionais para buscar a eficiência administrativa no gerenciamento de riscos com ênfase no monitoramento, na governança e na transparência.

A abertura será realizada pelo secretário municipal da Fazenda e interino da SMTC, Leonardo Busatto, e a capacitação será conduzida pelo auditor de Controle Interno e diretor de Auditoria de Gestão de Risco, Robson Lopes da Gama Júnior, e pelo auditor de Controle Interno e coordenador de Auditoria de Gestão de Risco, José Marco Rezende Andrade, ambos representantes da Controladoria-Geral do Distrito Federal.

Ao final do encontro, os participantes serão capazes de aplicar metodologia de identificação, análise e avaliação de riscos como ferramenta de apoio ao planejamento das ações de controle.

 

Adriana Ferrás

Andrea Brasil